Comercial empata em 1° teste para a Copa Paulista

O Comercial realizou na manhã desta quinta-feira (30) seu primeiro teste para a disputa da Copa Paulista, com início em junho. O Leão do Norte foi até Bebedouro, enfrentar a Inter, e saiu de lá com um empate em 3 X 3. O treinador do Leão, Roberval Davino, conseguiu aproveitar bem o teste e testou todos os jogadores do elenco comercialino, além de dar oportunidades para o zagueiro Juan e o atacante Matheus, que estão passando por um período de testes no Palma Travassos.

O Comercial iniciou a partida com a seguinte escalação: Iago; Mizael, Gut, Juan e Dener; Leonai, Tauã, Cesinha, Vinícius Freitas e Bruno Sabiá; Caíque. Logo aos 9 minutos do primeiro tempo, Caíque abriu o placar para o Leão. No fim da etapa, o Lobo Vermelho empatou, com Janiel e virou o placar, com Caio.

Casa Verde Sala

No segundo período do jogo, Roberval Davino trocou todas as peças e promoveu a entrada dos jogadores que estavam no banco. A partir disso, o Leão passou a atuar com: Wesley; Mosquito (Marcus Vinicius), Guilherme, Derick e Lucas Parra; Ademir, Tenner e Vinícius Freitas (Matheus); Douglas, Paulo Henrique e Zé Andrade. E foi do atacante Paulo Henrique o gol de empate do Leão, em cobrança de pênalti.

O time da casa ainda ficou na frente do placar em mais uma oportunidade, com gol de Vagner, mas o Leão do Norte novamente buscou o empate e conseguiu com Matheus. Final de jogo, 3 X 3. Esse foi o primeiro teste do Leão, que na próxima semana deve realizar mais um, visando a Copa Paulista 2019.

A estreia do Leão na Copa Paulista é no dia 23 de junho, contra a Votuporanguense, na Arena Plinio Marin.

Foto: Gabriel Lopes/Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: