Comercial empata em Indaiatuba e fica próximo do título

O Comercial não saiu do zero com o Primavera no primeiro jogo das finais do campeonato paulista. O empate em 0 a 0 permite ao Comercial jogar por outro resultado igual no Palma Travassos.

O duelo foi marcado pelo equilíbrio e a pouca criatividade dos times. Sem tanta vontade de ganhar para ambos os lados, as chances de perigo foram raras no jogo.

Drogao 700×400

O Primavera foi melhor durante os 90 minutos, criando a mehor chance de jogo na reta final do segundo tempo, entretanto, Giovani perdeu o que foi a melhor chance de gol do jogo.

O Jogo

A primeira etapa do jogo foi marcada pelo equilíbrio e poucas chances de claras de gol. O Comercial teve maior controle das ações, mas não conseguiu criar perigo. O Primavera, em contrapartida, apostava nos contra-ataques, mas também sem sucesso.

As melhores chances do Comercial foram em chutes de fora da área, com Cesinha e Matheus China. Gleyson até chegou a marcar, mas foi barrado pelo bandeirinha, que assinalou impedimento.

+ “A união fez a força”, afirma Dener sobre o acesso

O Primavera voltou melhor para a segunda etapa e ensaiou uma pressão nos minutos iniciais. Aos 11 minutos, o Primavera teve a chance de abrir o placar. Após cruzamento na área, China bateu de primeira, a bola beijou a trave e saiu pela linha de fundo.

O Comercial melhorou no jogo, mas quem chegou com perigo foi o Primavera. Aos 25 minutos, Douglas achou bom passe para Giovani, que de frente para o goleiro, bateu pra fora e perdeu o gol.

O Leão até tentou controlar as ações, mas o Primavera teve um domínio maior do jogo na segunda etapa. Apesar do jogo ter melhorado, o zero não saiu do placar.

Com o empate, o Comercial fica a um empate do título da quarta divisão. Por ter a melhor campanha da divisão, em caso de empate no Palma Travassos, o bafo levanta o caneco.

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: