Comercial empata em jogo aberto contra Independente

Após duas vitórias contra XV de Jaú e Francana, o Comercial empatou na Bezinha. Com diversas chances para os dois lados, o Leão do Norte voltará para Ribeirão Preto com apenas um ponto na bagagem.

O empate tem sabor de derrota devido a campanha do clube adversário, que tinha perdido as duas partidas anteriores, uma por W.O. e outra em derrota para o Brasilis por 1 a 0.

+ Com faro de gol, zagueirão é destaque no jogo áereo

O jogo

O primeiro tempo foi disputado e aberto, com oportunidades de gol claras para ambas as equipes. Aos 6 minutos, após confusão na área do Comercial, Pedrinho chutou para fora em lance bizarro. Em boa trama, aos 19, Matheus China finalizou com perigo na primeira grande chegada do Comercial ao ataque, revidando o ímpeto da Independente.

Na sequência, em jogada pelo alto, Geílson subiu e faz a defesa, mas, ainda no lance, o arqueiro comercialino foi atingido e ficou caído alguns minutos, mas voltou normalmente para o jogo. Perto dos 30 minutos de jogo, o Comercial embalou série de três escanteios perigosos, mas com nenhum se tornando gol para o Leão do Norte

No final do tempo, em boa jogada de Gleyson, o atacante chutou firme e contou com uma defesaça de Igor que salvou o Galo de tomar um gol no final do primeiro tempo. Logo depois, partindo pela direita, João Paulo fez um cruzamento certeiro na cabeça de Matheus Varão, que, de cabeça, fez a bola raspar a meta de Geílson, assustando o Leão.

Com primeiro tempo disputado, ambas as equipes buscaram gols em jogadas rápidas, contando com a criatividade dos setores ofensivos, mas esbarrando nos goleiros Geílson e Igor.

+ Capitão, Lineker é um dos destaques do Comercial na temporada

No começo do segundo tempo, aos três minutos, o meia João Paulo, em batida de fora da área, quase abriu o placar para o Independente. O forte chute do meia do Galo passou raspando a trave do Comercial.

Aos vinte minutos, após boa jogada na área, o juiz marcou pênalti para o Comercial, mas, instantes depois, ouviu o assistente e anulou sua decisão, o que causou revolta nos jogadores comercialinos.

Quatro minutos depois, em bom cruzamento de Denner, Michel Renner escorou e Gleyson finalizou forte, obrigando grande defesa de Igor. Logo depois de mandar a bola na área, o jovem lateral da base comercialina sentiu cãibras e foi substituído por Matheus Mima.

Aos 28 minutos, o Independente teve gol anulado. Em boa jogada pela direita, o Galo concluiu a gol e abriu o placar. O lance prontamente anulado pelo bandeirinha, que marcou impedimento. O final do jogo foi marcado por chances para as duas equipes, mas sem grandes destaques. Leonai, aos 43, chutou forte, ma a bola passou longe do gol, dando números finais ao jogo.

O Comercial, do técnico Pinho, é o segundo do seu grupo no Campeonato Paulista Segunda Divisão e enfrentará o Jaguariúna, no estádio Palma Travassos. O jogo será no domingo, 29, às 10h.

Comercial agora soma sete pontos na competição (Foto: Rafael Alves / Comercial F.C.)

 

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: