Comercial empata fora de casa e pode se classificar já nesta rodada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial foi até Batatais na noite de hoje enfrentar a equipe da casa e conseguiu arrancar um bom empate longe de Palma Travassos. Com o resultado, o Leão pode confirmar sua classificação já nesta rodada. Para isso, o Grêmio Osasco não pode vencer o Barretos. A partida foi paralisada por conta da forte chuva que caiu na cidade. O jogo voltará a ser disputado amanhã.

O primeiro tempo foi de domínio total do Leão. Logo aos nove minutos, o atacante João Marcos, um dos destaques do Comercial na partida, deixou dois marcadores para trás e acertou o ângulo do Fantasma, sem chances para o goleiro China. Sem muitas outras oportunidades, o primeiro tempo chegou ao fim com o resultado de 1×0 para o Leão.

UNIMED

Já na segunda etapa, o jogo mudou, e foi a vez do fantasma dominar. O Fantasma chegou a acertar a trave do goleiro Iago, que substituiu Leandro Santos, poupado após sentir uma dor no púbis. Aos 24 minutos da etapa final, Felipe Barros cobrou falta. A bola desviou na barreira e morreu nas redes do gol alvinegro. Sem chances criadas, a partida terminou em 1×1.

O próximo compromisso do Leão do Norte é no domingo, às 10h. O Comercial enfrenta o Barretos no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Todas as informações do Leão você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: