radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Comercial empata mais uma vez na A3 e saí do G-8 da competição

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial empatou mais uma partida na Série A3 nesta quinta-feira (29), desta vez contra a Penapolense, em 1 a 1, no Palma Travassos, em jogo válido pela 5.ª rodada.

O Leão do Norte entrou como favorito para conquistar os três pontos por conta da má-fase do adversário, último colocado da A3 e que vinha de um resultado negativo de 3 a 0 no último jogo, contra o Olímpia. Porém, esse favoritismo não se concretizou e com um início de jogo pouco movimentado para ambos os times, não houveram chances reais de gols.

Bodytech 300X200

Apenas após a expulsão do volante Acleisson, ainda no início do primeiro tempo fez com que o jogo se abrisse para o Comercial, que foi ao ataque e criou as melhores oportunidades do jogo. Aos 33 minutos, após boa jogada na lateral direita com Luã Níger, que cruzou na área e achou a cabeça de Juninho, completando para o gol.

Porém, novamente o Comercial, três minutos após sair na frente do placar acabou tomando o gol de empate em uma descida ao campo de ataque do CAP que acabou em um toque de mão dentro da área de Gui Mariano, pênalti para os visitantes convertido por Renato Xavier. Na segunda etapa, o Leão do Norte pressionou muito o time da Penapolense que foi valente e resistiu a pressão adversária, com destaque para defesas incriveis do goleiro Igor.

Até o momento a equipe do treinador Régis Angeli acumula uma sequência de quatro jogos sem vencer no campeonato, sendo dois desses sob os comandados do atual comandante da equipe. Durante esta sequência negativa o Comercial possui um saldo de três empates e uma derrota, com a última vitória acontecendo apenas na primeira rodada do torneio.

Com o empate, o Comercial saí da zona de classificação e agora é décimo colocado na A3, com seis pontos e volta a campo às 22h deste sábado (1º) contra o Batatais. Já a Penapolense possui dois pontos em cinco partidas e segue na lanterna do Campeonato Paulista e recebe o Nacional-SP também neste sábado, no mesmo horário.

Arte: João Victor Menezes

Leia Mais

W Sports