Comercial encaminha a contratação de goleiro que estava no Linense

Visando reforçar o elenco para a sequência do campeonato paulista, o Comercial encaminhou a contratação do goleiro Caio Cadevila, 22 anos, que estava disputando o campeonato brasileiro da série D pelo Linense.

O anuncio oficial ainda depende de alguns detalhes burocráticos. A documentação do atleta ainda não chegou e as inscrições para a próxima fase se encerram na quinta-feira.

Unimed 300X200

Em entrevista exclusiva ao portal WSports, o jogador confirmou o acordo com o Leão do Norte, mas reiterou que ainda faltam detalhes contratuais para que o acordo seja assinado de forma oficial.

“Está certo, só estamos vendo alguns assuntos de inscrição, para ver se vai dar tempo de me inscreverem até amanhã. Resolvendo essa parte, eu já posso ser apresentado”, contou Caio.

Além do Linense, Caio tem passagens por Monte Azul, onde foi titular na campanha da Série A3 em 2018, Poços de Caldas e Grêmio Prudente.

+ Conheça os adversários do Comercial na próxima fase

No time de Lins, o goleiro reencontrou um velho amigo e conhecido da torcida Comercialina. O goleiro João Guilherme, revelado nas categorias de base do Comercial, contou que além do Linense, foi companheiro de Caio no Monte Azul.

“O Caio é um baita de um goleiro, seguro e muito trabalhador. Foi meu companheiro no Monte Azul e agora no Linense. É um cara que sempre ajuda os companheiros e eu acredito que ele tem muito a agregar ao Comercial”, afirmou João Guilherme.

Identificado com o Comercial, João Guilherme não esconde a alegria em ver um amigo defendendo as cores do Leão.

“Fico feliz pelo Comercial estar contratando um grande goleiro, apesar de ser um menino que está começando, o Caio já é experiente, jogou a Série A3 esse ano. Eu tenho certeza que ele vai ajudar muito o Comercial a subir de divisão, que é o que o clube merece”, disse João Guilherme.

João Guilherme e Caio juntos no Linense

 

 

 

 

 

 

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: