Comercial encara o Bandeirante em busca da liderança

O Comercial encara o Bandeirante, na cidade de Birigui, em busca de voltar a vencer no campeonato paulista. Para a partida, o técnico Pinho não tem nenhum desfalque e deve contar com força máxima para o confronto.

O próprio treinador deu indícios da escalação que deve começar partida. Segundo Pinho, não há necessidade de modificar uma coisa que está dando certo.

Coxilha dos Pampas 300X200

“Nós estamos jogando sempre da mesma maneira, e como a gente não perdeu ainda, são 16 jogos de invencibilidade, e com isso você não pode mudar de uma hora para a outra. Vamos jogar do mesmo jeito, só que mais concentrado”, afirmou o treinador Comercialino.

+ Comercial aposta na logística para vencer fora de casa

Seguindo as declarações do treinador, o Bafo deve iniciar a partida com a seguinte escalação: Geílson; Júlio César, Michael Douglas, Otávio Gut e Luanderson; Leonai, Cesinha e Lineker; Matheus China, Maycon e Gleyson Oliveira.

O Bandeirante precisa da vitória, pois está com apenas um ponto, somando um empate e uma derrota na segunda fase. Para o Comercial vencer significa abrir seis pontos de vantagem para um concorrente.

O certame está marcado para as 20h30, no estádio Pedro Marin Berbel, na cidade de Birigui.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: