Comercial encara o Paulista visando classificação antecipada

O Comercial vai a Jundiaí neste domingo para encarar o Paulista em jogo que pode garantir a classificação de forma antecipada para o Leão do Norte. O confronto ganhou ainda mais importância após a vitória da Itapirense diante do Bandeirante, o que coloca mais pressão no Paulista.

O Bafo depende apenas de si para se garantir na próxima fase, e para isso, o técnico Pinho deve mandar o que tem de melhor para a partida. O único desfalque segue sendo o volante Leonai, que já ficou de fora da partida do último final de semana por conta de uma tendinite.

Tonin 300X200

+ Revelado no Paulista, Otávio Gut reencontra amigos em Jundiaí

Quem também está de fora são as promessas da base Comercialina Dener e Zé Andrade. Segundo o departamento médico do clube, Zé Andrade está com dores no joelho e Dener sofreu uma queda no último treino e está com um problema no ombro.

Se ambos estão fora, quem aparece novamente entre os relacionados do Leão do Norte é o atacante Michel Renner, que retornou ao clube após transferência frustrada para o futebol coreano.

Mantendo o mesmo time, o Comercial começa contra o Paulista com a seguinte escalação: Geílson; Júlio César, Michael Douglas, Otávio Gut e Luanderson; Gabriel Bispo, Cesinha e Lineker; Matheus China, Gleyson Oliveira e Maycon.

O confronto entre os times está marcado para às 10h, no estádio Jayme Cintra, na cidade de Jundiaí.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

Gran Steak 500×300
Tonin 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: