Comercial encerra preparação para “jogo do ano”

O Comercial encerrou sua preparação para o duelo decisivo contra o São José, neste domingo, às 10h, no estádio Palma Travassos. O time do técnico Pinho está pronto e escalado para o confronto com a Águia.

O treinador tem um desfalque importante e já definiu quem será o substituto. Guilherme Café ganhou a disputa com Washington e será titular na vaga deixada por Michael Douglas.

Drogao 700×400

De resto, o Leão do Norte deve ser o mesmo que jogou no sábado. Pinho optou por manter Dener na lateral-esquerda e Luanderson, titular em toda a competição, segue no banco de reservas.

+ Pinho confirma Guilherme Café entre os titulares

O Comercial deve começar a partida com a seguinte escalação: Geílson; Júlio Oliveira, Guilherme Café, Otávio Gut e Dener; Leonai, Cesinha e Lineker; Matheus China, Gleyson Oliveira e Michel Renner.

Para o São José somente a vitória interessa. O time do técnico Ricardo Costa deve mandar a campo um time com a seguinte escalação: Neto Bonini; Arthur, Gutierrez e Léo Turbo; Denis, Tauã, Yuri, Alan Lopes e Erick Bessa; Pedrinho e Lucas Lima.

A expectativa da diretoria é que o jogo receba bom público. Segundo informação do departamento de comunicação do clube, mais de 3,5 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. A estimativa é de que mais de 10 mil pessoas estejam no estádio.

O Leão do Norte joga pelo empate, por ter melhor campanha em toda a competição. Ao São José, somente a vitória interessa.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: