Comercial enfrenta o Rio Branco-SP na estreia da Copinha

O Comercial Futebol Clube estreia na próxima quarta-feira (3), na Copa São Paulo, contra o Rio Branco-SP, às 14h00, no estádio JD Martins, na cidade de Cravinhos. Com uma equipe bastante entrosada o Leão do Norte encerrou sua preparação com 5 vitórias e 1 derrota.

Durante o período de preparação o técnico Gustavo Marciano teve como time base a seguinte escalação: Wesley; Dener, Marcelo, João e Cowboy; Stocco, Tenner, Dodo e Caio; Zé e Lipe.

O principal destaque do time é o versátil lateral-direito Dener, que também pode atuar pelo lado esquerdo do campo. O jogador é um dos atletas do Leão do Norte que estiveram emprestados ao Coimbra, para a disputa da Taça BH.

+ Reformas, salários e contratações: Rangel Scandiuzzi faz balanço do Leão

Na última edição da Copinha, o Alvinegro não fez grande campanha e foi eliminado ainda na primeira fase da competição. No mesmo grupo do Batatais, que mais adiante foi finalista do torneio, o Bafo ficou na terceira posição do grupo somando três pontos. Em três jogos, foram 2 derrotas e 1 vitória.

Lista de jogadores inscritos: Wesley, Dener, Marcelo Liberato, João, Felipe, Matheus, Tenner, Paulo Henrique, José Wellington, Caio, Leonardo, Pedro Reis, Dérick, Anthony, Igor, Luiz, Gleison, Gustavo, Caio Henrique, Felipe Bernardes, Samuel, João Pedro, Kaio e Matheus Oliveira.

O clube não divulgou de forma oficial a lista com os jogadores e suas devidas posições.

Foto: Rafael Alves/ Comercial Futebol Clube

 

 

%d blogueiros gostam disto: