Comercial espera ter 70% do elenco pronto para começar a Copa Paulista

A Copa Paulista está prevista para começar o dia 23 de junho para o Comercial. Restando pouco mais de 1 mês para a estreia, a diretoria comercialina, junto com o novo treinador, Roberval Davino, já trabalham na montagem do elenco, que disputará a competição, que garante ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Brasileirão do ano que vem. A ideia é que o elenco que dispute a Copa Paulista também comece a formar uma base para a Série A3 de 2020.

No início da semana, três jogadores passaram a trabalhar com o grupo comandado por Davino. O volante Adilson e os volantes Bruno Sabiá e Vinicus Menezes. Os dois últimos trabalharam com Roberval Davino nesta temporada, no Capivariano. Já Adilson disputou a terceira divisão estadual pelo Rio Preto. O trio foi indicado pelo treinador do Leão.

Tonin 500

O diretor de futebol do Leão do Norte, José Lourenço, afirmou que a ideia da diretoria é ter 70% do grupo fechado até o início da competição e que espera contratar mais seis ou sete jogadores para encerrar o primeiro ciclo de contratações.

“Nossa ideia é mais ou menos ter 70% do elenco pronto até o início do campeonato e 30% para depois, quando analisarmos o grupo, tem questões de contusões e de possíveis necessidades do elenco”, disse Lourenço.

“Estamos de olho em zagueiros, meias e atacantes. Devem chegar mais seis reforços. Estamos no mercado e pensando também com critério, já que queremos formar uma base para a Série A3 do ano que vem”, revelou o diretor.

A estreia do Leão na Copa Paulista acontece no dia 23 de junho, contra a Votuporanguense, na Arena Plinio Marin, casa do adversário.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: