Comercial está a 1 ponto da classificação na Série A3

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A vitória contra o Grêmio Osasco por 1×0, no Estádio José Liberatti, pela 12° rodada da Série A3 do Campeonato Paulista foi de extrema importância para o Comercial. O Leão do Norte chegou a 21 pontos e está a apenas 1 ponto de se garantir na próxima fase, segundo as contas feitas pela comissão técnica.

O técnico Edson Vieira estipulou a meta de 22 pontos para que a classificação seja assegurada. Desta forma, Velo Clube, com 28, Desportivo Brasil, com 24 e Noroeste, com 22 pontos, já estão classificados para a fase de mata-mata na A3. O Comercial ainda tem mais três jogos para garantir a classificação. O Leão enfrenta o Batatais, fora de casa, o Barretos, em Ribeirão e o Velo Clube, em Rio Claro.

UNIMED

Com o discurso de que o importante é estar classificado entre os oito, a comissão técnica também estipulou o número de pontos para brigar entre os quatro primeiros: 24 pontos. Vale lembrar que na fase de mata-mata, os quatro melhores colocados terão vantagem. Nas partidas da próxima fase, quem se classificar entre os quatro jogará por dois resultados iguais.

O próximo adversário do Leão, o Batatais, ocupa a 13° colocação na tabela. Apesar de estar apenas duas posições acima dos clubes que serão rebaixados, o fantasma ainda pode se classificar. Com 13 pontos ganhos, a equipe tem dois pontos a menos que o EC São Bernardo, 8° colocado.

O próximo compromisso do Leão, contra o Batatais, acontece na próxima quarta-feira (20), às 19h30, no Estádio Oswaldo Scatena, casa do Fantasma.

Todas as informações do Leão você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time, torcedor! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no mínimo, 40 segundos.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: