Comercial está contratando o técnico Pinho. O W Sports teve acesso a negociação. Ele começa como gerente

O Comercial Futebol Clube está bem próximo de contratar seu treinador  para o Campeonato Paulista da Série B. O experiente técnico Pinho deve acertar como clube nas próximas horas.

Em entrevista ao site W Sports na tarde desta terça feira (17), o presidente Ademir Chiari ,afirmou que tudo se encaminha para o fechamento da contratação. Mas , que ainda não é possível dar o negócio como fechado  O site apurou que Pinho esteve em Ribeirão Preto no último domingo reunido com Ademir Chiari, o diretor de futebol Rangel Scandiuzzi e o sempre colaborador do Comercial José Lourenço. O encontro aconteceu em uma padaria na zona sul da cidade, começou às 9h e terminou às 12:30h.

Drogao 700×400
  • Eu confirmo sim a reunião de domingo, foi um conversa muito boa, Pinho é um homem inteligente de bom senso. Ainda faltam alguns detalhes, mas 90% desta negociação está encaminhada. Ele é um treinador de consenso da torcida e também da imprensa – Disse o dirigente máximo do alvinegro

O W Sports teve acesso a negociação que está em andamento. Como restam ainda mais de seis meses para o campeonato começar, o Comercial não iniciaria agora o pagamento de salário do treinador.

Até o mês de fevereiro de 2018, Pinho receberia algo parecido como um ajuda de custo. Neste período, sem time para comandar, atuaria como um gerente de futebol, cuidando do gramado, alojamentos, refeitório, e claro buscando jogadores de qualidade por custo baixo, se enquadrando dentro da realidade do clube.

Somente a partir de fevereiro o treinador receberia como técnico. Recentemente ele exerceu esta função de gerente de futebol no Barretos, quando o clube da terra do peão estava na Série A 2 do Paulista.

Seu período de trabalho no estádio de Palma Travassos será de segunda a quinta feira até fevereiro.

Homem simples, Pinho é considerado o rei do acesso. Só da Série B do Campeonato Paulista para a Série A3, ele tem seis acessos.

O treinador é um desejo antigo de dirigentes alvinegros. Pinho sempre gostou de trabalhar em Ribeirão Preto, seu relacionamento cordial  e respeitoso com a imprensa nunca gerou desgaste.

Pinho também já comandou equipes da região como Internacional de Bebedouro, Sertãozinho, Francana , Botafogo e o próprio Comercial . Além disso, foi jogador e treinador do CAT nas décadas de 70/80.

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: