Comercial está próximo de anunciar zagueiro ex-Inter de Lages

O Comercial tem negociações avançadas para definir a contratação de um zagueiro para a próxima temporada. Gregory, 30 anos, que estava no Inter de Lages, deve reforçar o Leão do Norte em 2019.

Segundo o empresário do jogador, as negociações estão bastante adiantadas, restando apenas os últimos detalhes do contrato. A chegada do jogador traz mais experiência para o sistema defensivo do Bafo.

Drogao 700×400

Além do Inter de Lages, o defensor tem passagens por clubes como Linense, Votuporanguense, Batatais, Francana, São Bernardo, Sertãozinho e Caldense.
+ Comercial negocia com goleiro que pertence ao Azulão

Na Caldense, inclusive, o jogador foi treinado por Léo Condé, atual técnico do maior rival do Comercial, o Botafogo. Em 2018, Gregory disputou 17 partidas pelo Inter de Lages, sendo titular em 15 delas.

No catarinense, o zagueirão enfrentou equipes como Figueirense, Chapecoense, Criciúma, Joinville e Avaí. No duelo contra o time avaiano, Gregory marcou o seu único gol vestindo as cores do clube.

Procurada para falar da contratação, a diretoria Comercialina optou pelo silêncio. Por precaução, o clube só fala de jogadores que já estejam com o contrato com o clube assinado.

Foto: Greik Pacheco/Inter de Lages

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: