Comercial fará reforma parcial no gramado do estádio Palma Travassos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Tão criticado durante toda temporada, o gramado do estádio Palma Travassos passará por um período de reformas nos próximos dias. A ideia é que parte dele seja reformado, já para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista.

Em entrevista ao Globo Esporte, o diretor de futebol do Leão do Norte, José Lourenço, confirmou a informação e lamentou o fato do gramado ter prejudicado a equipe, principalmente na disputa da Copa Paulista.

Coxilha dos Pampas 300X200

“Trocaremos cerca de 4 mil metros quadrados de grama. Esperamos praticamente um novo gramado, 99% melhor do que neste ano. Prejudicou muito na parte técnica, o time do Roberval Davino propõe o jogo”, disse Zé Lourenço.

A reforma parcial do gramado começará em breve e a previsão é de que dure mais de um mês. Com o elenco já de volta aos treinos, a ideia é que os treinamentos aconteçam no CT Santa Iria, que passará a ser utilizado pelas categorias de base do Comercial e, também, pela equipe profissional.

O elenco comercialino se reapresentou na última terça-feira (5), no estádio Palma Travassos, visando a preparação para a próxima temporada. Ainda nesta semana, o Comercial deve acertar as primeiras contratações para 2020.

A Série A3 do Campeonato Paulista tem início previsto para o final do mês de janeiro.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: