Comercial fará treino aberto para a partida decisiva contra o Desportivo Brasil

O Comercial está vivendo uma semana decisiva na Série A3 do Campeonato Paulista. No próximo sábado (13), o Leão enfrenta o Desportivo Brasil, às 15h, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, pela partida de volta das quartas de final do campeonato. Com a vitória no primeiro jogo, o Leão do Norte precisa de um empate para avançar à semifinal.

O destaque da primeira partida, no Estádio Palma Travassos, além do golaço de Leonai, foi a presença da torcida. Antes da bola rolar, os torcedores fizeram uma grande recepção ao elenco. Durante o jogo, muita festa nas arquibancadas, empurrando o Leão até o apito final. O público do último jogo, de cerca de quatro mil pessoas, foi o maior do Leão na A3.

Casa Verde Sala

Para a partida de sábado, as torcidas do Leão estão organizando uma grande caravana para Porto Feliz. Para mais informações, basta entrar em contato com um desses números:

(16) 99709-2996 – Wendel (Bafo Chopp)

(16) 98804-2608 – Giovano (Batalhão Alvinegro)

(16) 98813-3747 – Pirata (Mancha Alvinegra)

Mas o torcedor comercialino que não pode ir até Porto Feliz, mas que quer dar um apoio aos jogadores, terá a oportunidade nesta quarta-feira. A diretoria e a comissão técnica decidiram abrir o treino para os torcedores acompanharem e incentivarem. Os bares do Palma Travassos estarão funcionando. Os portões se abrem às 18h30.

Todas as informações do Leão você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: