Página Inicial Comercial Danilo Costa lamenta derrota em jogo com “defesa quase perfeita” em Osasco

Danilo Costa lamenta derrota em jogo com “defesa quase perfeita” em Osasco

Escrito porGabriel de Faria 10 10America/Sao_Paulo Fevereiro 10America/Sao_Paulo 2017

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Osasco na última quinta-feira a defesa comercialina foi muito bem durante quase todo o jogo. O zagueiro Danilo Costa, um dos destaques defensivos dá Leão na competição, comentou o desempenho do setor no confronto em Osasco.

“​Estávamos bem postados, todo setor defensivo com a ajuda dos homens de frente. Eles tinham a posse de bola mas não conseguiam entrar na nossa defesa. fizemos um bom primeiro tempo, onde tivemos as melhores chances de gols e sem  correr  riscos la trás. Voltamos para o segundo tempo melhor ainda, mais infelizmente sofremos um gol. Mas o time lutou até o final e apesar do resultado adverso, o time está numa crescente, fizemos uma boa partida”, disse o zagueiro.


> Receba as notícias do Leão do Norte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Costa admite que a equipe sentiu o resultado, mas garante que o revés fora de casa é normal e já pede mudança de foco para encarar o São Carlos, no domingo, às 10h, no estádio Palma Travassos.

“Ficamos chateados pela derrota, isso é normal. Mas cabeça erguida, já passou e estamos focados no próximo jogo que ja é domingo”, completou.

O jogo entre Comercial e Sanca será acompanhado em Tempo Real, minuto a minuto, pelo portal Wsports, a partir das 9h30.

         Leia mais