Página Inicial Comercial Mirray revê clube em que teve melhor passagem na carreira, mas diz: “Hoje sou Comercial”

Mirray revê clube em que teve melhor passagem na carreira, mas diz: “Hoje sou Comercial”

Escrito porGabriel de Faria 7 07America/Sao_Paulo Março 07America/Sao_Paulo 2017

O próximo desafio do Comercial na Série A3 será um reencontro para o meia Mirray. Revelado pelo São Paulo, o jogador fez sucesso no Nacional, adversário do Leão na quarta-feira, em São Paulo e time em que viveu a melhor fase da sua ainda curta carreira.

Em 2015, quando atuou pelo Naça, também pela Série A3 do Campeonato Paulista, Mirray jogou 16 vezes, anotando dois gols na competição. Na época, o NAC terminou em oitavo lugar, sendo eliminado na primeira fase, e o meia diz que ainda tem amigos no Nicolau Alayon.


“Sabemos da importância do jogo e da dificuldade da partida, acho que vai ser uma partida muito difícil lá, mas temos total capacidade de somar pontos, e minha passagem lá foi boa, tenho amigos lá. Mas hoje sou Comercial e vamos em busca da vitória”, falou.

O meia, autor de um golaço na última partida do Leão, admite que a confiança é maior após o feito e destaca a vontade de alcançar os objetivos traçados pelo Comercial na A3.

“Acho que sim (dá confiança), a gente continua trabalhando duro para poder fazer o melhor, e a nossa equipe precisava muito dessa vitória e agora é dar sequência no campeonato pra poder conquista os objetivos traçados”, completou.

Foto:  Reprodução | Esporte Show