Página Inicial Comercial Do elenco da Série A3, quatro jogadores possuem contrato com o Comercial pelo menos até o fim do ano

Do elenco da Série A3, quatro jogadores possuem contrato com o Comercial pelo menos até o fim do ano

Escrito porGabriel de Faria 4 04America/Sao_Paulo Maio 04America/Sao_Paulo 2017
Apesar de não ter calendário para a equipe principal no segundo semestre, o Comercial tem quatro jogadores que disputaram a Série A3 do Campeonato Paulista com contrato pelo menos até o fim do ano. Os goleiros Cairo e Otávio, e o atacante Tiago Moura possuem vínculos até o fim ano. Já o atacante Mateus Totô pertence ao Leão até o meio de 2018.
O goleiro Cairo foi titular na meta do Comercial durante a primeira metade da Série A3. Foram dez jogos como titular até se contundir e abrir espaço para Otávio, que aproveitou a chance e continuou até o fim da competição, cedendo o lugar ao camisa um novamente apenas na última rodada, já que também se machucou.
Já o atacante Tiago Moura, que está no elenco desde a Copa Paulista de 2017, fez onze jogo como titular e cinco entrando durante a partida. Foram três gols anotados na A3. Já Mateus Totô atuou em 14 jogos, sendo dez como titular, com um gol a menos que Moura.

A opção do Comercial será emprestar esses jogadores. Mateus Totô, em conversa com a equipe Wsports, revelou que recebeu proposta para atuar fora de São Paulo. Além dele, apenas Otávio tem idade para compor o elenco da Segunda Divisão em 2018, já que a competição é sub-23.
Os demais atletas que disputaram a competição pelo Comercial têm os seus vínculos se encerrando com o Comercial entre o fim de maio e início de junho. Alguns atletas já deixaram a cidade.
Pelo sub-20, o Comercial estreia no Campeonato Paulista contra o Olímpia, nesse sábado, às 15h, no estádio J. D. Martins, em Cravinhos.

Foto: João Victor Menezes | Wsports