Página Inicial Comercial Luqueta comemora segunda vitória seguida do Comercial sub-20, e destaca: “A união está sendo a chave”

Luqueta comemora segunda vitória seguida do Comercial sub-20, e destaca: “A união está sendo a chave”

Escrito porGabriel de Faria 14 14America/Sao_Paulo Maio 14America/Sao_Paulo 2017
Na tarde desse último sábado o Comercial alcançou a segunda vitória em dois jogos pelo Campeonato Paulista sub-20, ao derrotar o Marília por 2 a 1, fora de casa. O meia Luqueta, que se destacou na partida de estreia e também foi bem nesse segundo jogo, disse que a chave para o triunfo foi a união da equipe, que se completou dentro de campo.
“Um completou o outro, mas eu penso que a gente tem que ter os pés no chão. Continuar com a mesma humildade, e a união está sendo a chave para o sucesso da equipe, mesmo que seja cedo para fala disso”, falou o jogador.
O triunfo fora de casa deu a liderança isolada ao Comercial no Grupo 1 da competição com seis pontos, já que Botafogo e Novorizontino ficaram no empate. Apesar disso, Luqueta mostra tranquilidade e diz que é cedo para pensar em favoritismo, mas pede que o grupo continue mostrando a sua força dentro e fora de campo.
“Ainda é cedo pra pensar nisso (favoritismo), mas temos totais condições como os outros times tem também. O segredo é o grupo demonstrar força dentro e fora de campo”, concluiu.
O Comercial volta a campo no próximo sábado, novamente fora de casa, às 15h, contra o Penapolense, tentando manter a ponta da chave no Campeonato Paulista.

Foto: Divulgação | Comercial FC