Página Inicial Comercial Sub-17 do Comercial goleia Francana; ComeFogo termina

Sub-17 do Comercial goleia Francana; ComeFogo termina

Escrito porGabriel de Faria 26 26America/Sao_Paulo junho 26America/Sao_Paulo 2017

Sub-17 do Comercial goleia Francana; ComeFogo termina “empatado”

Juvenil alvinegro venceu por 6 a 2 a Veterana, enquanto sub-15 triunfou por 2 a 0

Como uma prévia do confronto entre Comercial e Botafogo no Campeonato Paulista sub-20, que acontece no próximo fim de semana, as categorias sub-11 e sub-13 de Leão e Pantera se enfrentaram nesse domingo, em jogo válido pelo estadual. O saldo saiu igual para ambos, já que alvinegros e tricolores saíram com uma vitória e uma derrota cada.

As duas partidas foram realizadas no estádio Palma Travassos. A primeira partida, entre os garotos do sub-11, começou às 9h, e o Comercial levou a melhor sobre o rival. Com gol de Bryan, aos 24 minutos da primeira etapa, o Leão bateu o Pantera na Joia.


No jogo seguinte, que começou às 10h30, também na casa do Leão, o Bota devolveu o resultado. Victor Hugo e Lucas, duas vezes, marcaram para os visitantes, enquanto Marlon anotou o do Comercial, na vitória tricolor por 3 a 1.

Sub-15, sub-17 e sub-20

Um dia antes, no sábado, as categorias sub-15, sub-17 e sub-20 do Leão entraram em campo. Os times infantil e juvenil do Comercial se deram bem contra a Francana, fora de casa, e saíram com vitórias sem contestações.

Às 9h, no estádio Lancha Filho, o sub-15 venceu por 2 a 0, com gols de Felipe Favela, que já vem se mostrando uma das grandes revelações do torneio. No juvenil vitória ainda mais larga: 6 a 2. Caio Henrique (duas vezes), Kaio, Paulo Henrique, Andrei e Francisco marcaram para o Leão. João Vitor e Felipe Correa descontaram para a Veterana.

Já no sub-20, fora de casa contra o Votuporanguense, o Comercial não saiu do zero. A partida, apesar do 0 a 0, teve boas chances criadas por ambas equipes, e teve até pênalti defendido pelo goleiro Cesinha, do Leão. O alvinegro de ribeirão-preto retorna aos gramados no próximo sábado, às 15h, contra o Botafogo, na Joia.

Foto: Divulgação | Comercial FC

 

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE