Página Inicial Comercial Conselho Deliberativo do Comercial não tomará decisões no futebol

Conselho Deliberativo do Comercial não tomará decisões no futebol

Escrito porWilson Rocha 29 29America/Sao_Paulo julho 29America/Sao_Paulo 2017

Em entrevista ao programa W Sports News, exibido no canal 9 da Net, diariamente ás 19h, o presidente do Conselho Deliberativo do Comercial Futebol Clube, fez algumas declarações importantes e esclarecedoras para a nação comercialina.

Com pouca movimentação nos bastidores do clube, a torcida busca informações para entender qual será o futuro próximo do alvinegro de Ribeirão Preto.


Fabio Hersi, afirmou, que mesmo estando pouco tempo no cargo de presidente do Conselho Deliberativo, algumas decisões internas já estão acontecendo.  A mais importantes delas, é o conhecimento sobre a área que limita exatamente o antigo poliesportivo e o estádio Dr. Francisco Palma Travassos.

Neste estudo, busca-se saber também qual é o limite da área do estádio anexa à rua Henrique Dumont.  Segundo Hersi, não há conhecimento sobre esta delimitação de área depois do leilão que arrematou o poliesportivo para pagamento de dívidas trabalhistas.

O que existe, é a soma total do terreno envolvendo o antigo clube recreativo e o estádio. O levantamento está sendo feito através da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.

Hersi, gostou da indicação do nome do empresário Luiz Sorrini para disputar o cargo de  presidente do Leão nas eleições de dezembro, mas afirmou, que pretende primeiro conhecer um pouco do projeto que ele tem para  o clube, caso sua candidatura se confirme. “ É um ótimo nome, todo mundo conhece o Luizinho. Ele é comercialino e conhece bem a situação do nosso time. Mas precisamos ver qual é o projeto. Se realmente ele será apoiado por algum grupo”.

O atual dirigente máximo do Conselho Deliberativo do Leão deixou claro, que não tomará nenhuma decisão sobre o futebol do Comercial até a eleição do novo presidente da diretoria.

A afirmação foi uma resposta a proposta do atual presidente da diretoria Brenno Augusto Spinelli Martins, que sugeriu, que as decisões do futebol fossem tomadas pelo conselho do clube até o fim do ano, uma vez, que ele, Brenno Martins, não será candidato a reeleição.

Hersi, que continua defendendo a antecipação da eleição afirmou: “ Nós não podemos tomar nenhuma decisão pelo futebol do clube, é muita responsabilidade, tudo o que fizermos pode ser contrariado pelo futuro presidente, Não é este o papel do conselho. Podemos ajudar, mas não decidir”.

A entrevista na íntegra está a disposição do torcedor no canal do You Tube da W Sports, ou no: Facebook.com/wsports

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE