Página Inicial Comercial Ademir Chiari afirma que reestruturação no Comercial está no caminho certo

Ademir Chiari afirma que reestruturação no Comercial está no caminho certo

Escrito porRedação Wsports 14 14America/Sao_Paulo novembro 14America/Sao_Paulo 2017

O Comercial Futebol Clube está passando por uma profunda reestruturação promovida pelo presidente Ademir Chiari, que está completando um mês no comando do Alvinegro. As mudanças no clube fazem parte do projeto proposto por Chiari e toda diretoria para poder trazer o Comercial de volta a seus melhores dias.

Em entrevista ao programa W Sports News, exibido todos os dias no canal 9 da NET, Chiari afirmou que o marketing tem se encarregado de levantar verbas para o clube.


“O trabalho tem sido muito bem feito pelo pessoal do marketing que está correndo atrás de propaganda, placas de publicidade e isso está sendo bem-sucedido e feito com muita transparência e dedicação”, afirmou Chiari.

O novo mandatário Comercialino também garantiu que as reformas pedidas pelo técnico Pinho já estão em andamento.

“As reformas já estão em andamento. Nós vamos pintar o alojamento, vestiários e já estamos trabalhando no campo onde nós vamos trocar uma grande parte do gramado. Nós estamos fazendo isso vagarosamente, mas até o início do campeonato tudo estará pronto”, garantiu Chiari.

Chiari fez questão de ressaltar a importância da união de pessoas que gostam e querem o bem do clube nesse processo de mudança no Leão.

“É muito importante os Comercialinos se aproximarem, o clube só vai para a frente se todos se juntarem em prol do Comercial. É importante focar nos objetivos do clube e não de pessoas. O trabalho é para o Comercial, e juntos nós podemos ir mais longe, ir muito acima do que é nossa realidade atual”, disse Chiari.

A questão dos gastos que o Estádio traz ao clube também foi abordada e Chiari afirmou que o clube tem pensado em possibilidades de tornar o Palma Travassos mais rentável.

“Desde gestões anteriores o alambrado foi trazido para mais perto do campo justamente para que pudéssemos realizar shows no estádio, mas alguns problemas impediram essa utilização. O aluguel do estádio para shows é uma alternativa, estamos buscando isso”, finalizou Chiari.

 

FOTO Gabriel Lopes / Comercial FC