Página Inicial Comercial Ademir Chiari afirma que vai exigir retratação de site por matéria tendenciosa

Ademir Chiari afirma que vai exigir retratação de site por matéria tendenciosa

Escrito porRedação Wsports 7 07America/Sao_Paulo dezembro 07America/Sao_Paulo 2017

O Comercial Futebol Clube anunciou na última terça-feira (5), que vai promover uma peneira na cidade de Ribeirão Preto para captar valores para o time profissional que vai disputar a quarta divisão do futebol paulista em 2018.

A informação ganhou notoriedade e foi divulgada por alguns veículos em tom que não agradou o presidente Comercialino, Ademir Chiari. Em entrevista ao programa W Sports News, exibido de segunda à sexta às 19h na TV RP, canal 9 da NET, o comandante Alvinegro afirmou que vai exigir retratação.


“Eu acho que eles deviam se retratar. Nós estamos lá para trabalhar, nós não precisamos do clube, o clube precisa da gente. Sempre foi dito que o Comercial e até mesmo o Botafogo não dão oportunidades a atletas da cidade e da região e sempre estão buscando jogadores fora. Nós estamos fazendo esse trabalho hoje para dar oportunidade aos atletas da cidade”, afirmou Chiari.

O trabalho de captação de valores da várzea é conhecido e já revelou grandes jogadores para o mundo. Chiari afirma que a motivação é o fato de bons jogadores sempre surgirem do futebol amador.

“A ideia é dar oportunidade a jogadores que nunca passaram pelo futebol profissional e que estão se destacando no amador. O Luan do Grêmio surgiu na várzea de São José do Rio Preto. Se nós conseguirmos tirar bons valores deste processo, eles vão ter que se retratar com a gente”, contou Chiari.

O técnico do Comercial para o ano que vem é Pinho, experiente e com vasta experiência na divisão. Chiari afirma que tanto Pinho, quanto o clube tem uma reputação a zelar.

“O Pinho tem uma nome a zelar e o Comercial também. Hoje nós estamos na quarta divisão, mas essa notícia foi tendenciosa e malandra. Convido os jornalistas que publicaram a visitar o clube e conhecer nosso trabalho”. Finalizou Chiari.

Foto: Gleice Lira/ W SPorts