Página Inicial Comercial Adversário do Comercial na última rodada, Flamengo vai treinar apenas um dia nessa semana, revela jogador do Corvo

Adversário do Comercial na última rodada, Flamengo vai treinar apenas um dia nessa semana, revela jogador do Corvo

Escrito porGabriel de Faria 12 12America/Sao_Paulo Abril 12America/Sao_Paulo 2017
Como já é de conhecimento de todos, o Comercial não depende apenas dele para se livrar do rebaixamento à Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Apesar disso, uma vitória na última rodada da competição estadual aumenta a possibilidade de permanência no terceiro nível do futebol de São Paulo.
O portal Wsports já levantou algumas armas que podem ajudar o Leão em campo, como tempo de treinamento (uma semana), retrospecto contra times da Z6 e experiência de alguns jogadores, e na manhã dessa quarta-feira surgiu mais uma boa notícia para o torcedor comercialino.

Em conversa com o repórter Luís César Morales, da Rede Fé FM, reproduzida no programa Tá na Rede 1ª edição da emissora, o volante André Bilinha, que já atuou no Comercial e hoje defende o corvo, deu uma declaração que pode motivar ainda mais o Leão.
“Sobre a reapresentação, quando a gente volta a treinar, a ordem é que seja na sexta ou sábado de manhã. Isso é ordem do presidente, depois disso ir para o jogo”, disse o jogador do Flamengo, que já está rebaixado para o quarto nível estadual em 2018.
O jogo entre Comercial e Flamengo é no domingo, às 10h, no Ninho do Corvo, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 9h30.

Foto: João Victor Menezes | Wsports