Página Inicial Comercial Ainda interditada, Joia deve ser liberada nessa sexta; Amauri já tem time definido para sábado

Ainda interditada, Joia deve ser liberada nessa sexta; Amauri já tem time definido para sábado

Escrito porGabriel de Faria 27 27America/Sao_Paulo Janeiro 27America/Sao_Paulo 2017

O site da Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou a liberação do estádio Palma Travassos para a partida desse sábado, às 16h, contra o Independente. Sem o laudo do Corpo de Bombeiros, a Joia estaria sem condições de receber a partida.

Porém, segundo informações apuradas pelo Wsports, o presidente Brenno Spinelli está com o alvará em mãos, e logo esse documento deve chegar às mãos dos responsáveis na FPF, liberando, assim, o duelo entre Leão e Galo em Ribeirão Preto.


> Receba as notícias do Comercial em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O portal Wsports acompanha a partida de estreia do Bafo na Série A3 em tempo real, minuto a minuto, a partir das 15h30 desse sábado.

Provável escalação para a partida

O técnico Amauri Knevitz esboçou o time titular para essa partida de sábado. Provavelmente, o comandante não contará com três jogadores. São eles os atacantes Kadu, Carlos Júnior e Jairo, todos com problemas na documentação.

Dos desfalques, apenas Kadu vinha treinando como titular. Assim, o Bafo deve ir a campo com: Cairo; Tabarana, Danilo Costa, Thiagão e Dionatan; Carlão, Igor Pimentel e Jonathan; Naldinho, Kadu (Michel ou Pablo) e Matheus Totô.

Foto: Rafael Alves | Comercial FC

         Leia mais