Página Inicial Comercial Alexandre Ferreira afirma que gostaria de contar com Otávio no Batatais

Alexandre Ferreira afirma que gostaria de contar com Otávio no Batatais

Escrito porRedação Wsports 9 09America/Sao_Paulo novembro 09America/Sao_Paulo 2017

O Comercial Futebol Clube deve mesmo perder o goleiro Otávio para o Batatais. Segundo o comandante do Fantasma, Alexandre Ferreira, o atleta é um dos jogadores que ele tem interesse em contar na disputa da série A-2 do Paulistão em 2018.

Ferreira faz questão de prezar pelo respeito ao Leão e afirma que só conversará com o goleiro após o término de seu contrato.


“Geralmente indico atletas que eu gostaria de trabalhar para a diretoria dos clubes onde atuo, é natural que eles entrem em contato com estes jogadores, mas se não me engano o Otávio tem contrato até o final do mês. É importante que sejamos éticos.”, disse Ferreira.

Apesar de garantir que irá respeitar o contrato que o jogador tem com o Alvinegro ele reitera que o atleta é uma peça com quem ele gostaria de contar.

“Vejo um grande potencial no Otávio. Gostaria sim de trabalhar com ele em 2018. Sem dúvidas é um jogador que me interessa.”, afirmou Ferreira.

O Comercial ainda não tem uma definição concreta em relação a situação do arqueiro. O auxiliar do técnico Pinho, Gustavo Marciano, afirmou que não sabe se ele continuará.

“Até agora nada, eu não estou sabendo de nada. Assim que tiver uma posição vocês serão informados.”, finalizou Marciano.

A formação do elenco do Comercial para o ano de 2018 deve mesmo começar no mês de janeiro. A distância para o início da competição permite que o Leão comece a apresentar jogadores somente em janeiro, entretanto, contatos iniciais e assinaturas de pré-contratos já podem ser feitas e o clube corre para garantir bons nomes.

O Campeonato Paulista da Série B, a quarta divisão do estado, deve começar muito provavelmente no mês de abril.

 

Foto: Jornal Tribuna Ribeirão