Página Inicial Comercial Após primeiro gol em 2017 pelo Comercial, Totô destaca persistência: “Não tem bola perdida”

Após primeiro gol em 2017 pelo Comercial, Totô destaca persistência: “Não tem bola perdida”

Escrito porGabriel de Faria 6 06America/Sao_Paulo Fevereiro 06America/Sao_Paulo 2017

Depois de passar o jogo de estreia em branco o atacante Mateus Totô marcou o seu primeiro gol com a camisa do Comercial em 2017, na vitória do time sobre a Matonense por 3 a 1, fora de casa. “Frustrado” por não ter balançado a rede na primeira rodada, o camisa nove destacou a importância de ser persistente e ficar atento dentro da área para poder ter felicidade na hora da finalização.

“Não fiz gol na primeira partida, estava na fome de fazer logo o primeiro gol, mas hoje (domingo) tive a chance e fiz o gol. Tenho que estar sempre dentro da área, atento às bolas que chegam para mim. A bola sobrou tenho que fazer, e foi isso que eu fiz no terceiro gol”, disse à Rádio 79 AM.


> Receba as notícias do Leão do Norte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Sobre o gol marcado, após bobeada da defesa da Sema, Totô diz que não tem bola perdida e que a equipe precisa tentar manter o bom ritmo para continuar com a boa campanha no estadual.

“Não tem bola perdida em campeonato difícil. Começamos bem, mas vamos tentar manter assim até o final para alcançar os objetivos”, completou.

O Comercial volta a campo na quinta-feira, às 19h, contra o Grêmio Osasco, no estádio José Liberatti, casa do adversário. O portal Wsports acompanha o duelo em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 18h30.

Foto: Reprodução | Esporte Show

        Leia mais