Página Inicial Comercial Após reunião, torcedores do Comercial estudam lançar o próprio grupo para concorrer ao Conselho Deliberativo

Após reunião, torcedores do Comercial estudam lançar o próprio grupo para concorrer ao Conselho Deliberativo

Escrito porGabriel de Faria 20 20America/Sao_Paulo abril 20America/Sao_Paulo 2017
Organizada pela torcida Mancha Alvinegra, uma reunião entre torcedores comercialinos aconteceu na noite de quarta-feira, na sede da organização, para debater o futuro do clube que amarga uma das suas piores crises na sua história centenária.
No geral, a reunião foi classificada como muito produtiva. Cerca de 70 torcedores compareceram ao local para a troca de ideias. E não foram apenas membros das torcidas organizadas do Comercial que estiveram presentes. Torcedores sem vínculo com as torcidas, ex-presidente e até conselheiros deram apoio.
Uma das grande novidades do encontro foi a decisão dos torcedores de montarem uma chapa para concorrer ao Conselho Deliberativo do Comercial. A principal intenção com esse propósito é fazer “algo diferente” do que vem sendo feito nos últimos anos, segundo afirmou Gustavo Guerra, um dos membros da Mancha Alvinegra, ao programa Tá na Rede, da Rede Fé.

Guerra frisou que esse foi apenas o primeiro passo para a reestruturação no Comercial. Convidando membros de outras torcidas organizadas, torcedores comuns, conselheiros e até ex-diretores, destacou que o momento precisa de união entre todos.
Outra proposta fundamental do grupo é a transparência na possível gestão. Segundo Gustavo Guerra, partindo desse princípio, a visibilidade do clube e boa vontade de empresas em ajudar o Comercial aumentam. O atual presidente do Conselho, David Isaac, já manifestou o interesse de adiantar a eleição para presidente do Leão.

Foto: Reprodução

 

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE