Página Inicial Comercial Após saída de Totô, Comercial espera propostas para emprestar outros atletas do elenco

Após saída de Totô, Comercial espera propostas para emprestar outros atletas do elenco

Escrito porGabriel de Faria 12 12America/Sao_Paulo Maio 12America/Sao_Paulo 2017
Depois da saída do atacante Mateus Totô, que acertou com o Cianorte e já foi emprestado ao São José-RS para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, o Comercial ainda tem três jogadores do elenco que disputou a Série A3 do Paulista com contrato até o fim do ano.
Um desses atletas é o goleiro Otávio, que ganhou a posição de titular no Comercial e recebeu elogios da torcida alvinegra. Segundo o próprio jogador, o seu futuro no futebol segue indefinido, já que nenhuma proposta chegou. O também goleiro Cairo e o atacante Tiago Moura, estão na mesmo situação. Nenhuma proposta chegou.

O atual vice-presidente do Comercial, Ademir Chiari, falou sobre os jogadores, e segundo ele o clube espera que chegue propostas para poder emprestar os atletas para que esses não tenham suas carreiras interrompidas nos próximos meses.
“Quanto a esses jogadores que ainda tem contrato é claro que a gente quer que apareça alguém interessado até para que não seja interrompida a carreira deles. Não vamos poder disputar a Copa Paulista, então se aparecer alguém vamos fazer o possível para emprestá-los”, falou Chiari.
Sem calendário no futebol profissional, o sub-20 do Comercial joga pelo Campeonato Paulista da categoria nesse sábado, contra o Marília, fora de casa, às 15h, pela segunda rodada da competição.

Foto: Rafael Alves | Comercial FC