Página Inicial Comercial Após pré-temporada turbulenta, Comercial estreia na Série A3 apostando em elenco unido

Após pré-temporada turbulenta, Comercial estreia na Série A3 apostando em elenco unido

Escrito porGabriel de Faria 28 28America/Sao_Paulo Janeiro 28America/Sao_Paulo 2017

Inicio de preparação antes dos adversários, troca de técnicos no meio da pré-temporada, jogadores saindo por indisciplina, desfalques de última hora…Pode parecer muito para um curto espaço de tempo, mas tudo isso aconteceu com Comercial durante a preparação do time para a Série A3 do Campeonato Paulista.

Apesar de todos esses acontecimentos, que segundo os jogadores serviram para fortalecer o grupo, o Bafo enfim estreia no estadual nesse sábado, às 16h, contra o Independente, no Palma Travassos. O técnico Amauri Knevitz observou o adversário, mas prega cautela quanto ao time de Limeira.


“Vimos alguma coisa do Independente. Sempre recebe informações de características dos jogadores, assistimos a um vídeo, mas ainda é muito pouco. Penso, pelo que vi, ser um time de marcação forte, de velocidade e que sai para o jogo. Teremos dificuldade. Mas se começarmos bem, jogando em casa, será fundamental”, afirmou Knevitz.

> Recebe as notícias do Comercial em primeira mão. Curta a página da Wsports no Facebook

O comandante não poderá contar com três jogadores por problemas de documentação. Kadu Barone, que treinava como titular, mais os atacantes Jairo e Carlos Júnior estão fora da partida. Assim, Knevitz deve escalar o Leão com: Cairo; Tabarana, Danilo Costa, Thiagão e Dionatan; Carlão, Igor Pimentel, Jonatha; Naldinho, Carlos França (Michel ou Pablo) e Matheus Totô.

O duelo entre Comercial e Independente terá transmissão em tempo real pelo portal Wsports, minuto a minuto, a partir das 15h30.

Foto: Josimar Ribeiro | Divulgação