Página Inicial Comercial Após vitória na estreia, Comercial se prepara para visitar o Marília pelo Campeonato Paulista sub-20

Após vitória na estreia, Comercial se prepara para visitar o Marília pelo Campeonato Paulista sub-20

Escrito porGabriel de Faria 11 11America/Sao_Paulo Maio 11America/Sao_Paulo 2017
O Comercial estreou bem no Campeonato Paulista sub-20 nesse último sábado, em Cravinhos, no estádio J.D. Martins. Contra a equipe do Olímpia, o time comandado por Gustavo Marciano venceu por 1 a 0, com gol do meia Luqueta, após boa jogada pelo lado direito do Leão.
Depois do triunfo, o técnico do Comercial aproveitou toda a semana para corrigir os erros e aprimorar os pontos fortes. Marciano admitiu, ao fim do jogo contra o Olímpia, não ter muitas informações sobre o MAC, mas que estudaria o adversário desse sábado durante esses dias.
Marciano gostou da jogada do gol, e destacou os jogadores que participaram da jogada. O lateral direito Juninho e o atacante Matheus Stocco, que treinaram com a equipe profissional durante a Série A3 do Paulista, participaram do gol que terminou com a finalização de Luqueta.

O Marília, assim como o Comercial, venceu na estreia do Campeonato Paulista sub-20. Contra o Catanduvense, o MAC venceu por 3 a 2, fora de casa, e agora estreia em seus domínios jogando pelo estadual.
Comercial e Marília se enfrentam nesse sábado, às 15h, no estádio Bende de Abreu. Dependendo dos outros resultados do Grupo 1, o vencedor desse confronto pode chegar à liderança da chave.

Foto: Divulgação | Comercial FC