Página Inicial Comercial Autor do gol em Guarulhos, Jairo não livra ninguém da culpa pelo rebaixamento: “Jogadores, comissão técnica e diretoria são responsáveis”

Autor do gol em Guarulhos, Jairo não livra ninguém da culpa pelo rebaixamento: “Jogadores, comissão técnica e diretoria são responsáveis”

Escrito porGabriel de Faria 17 17America/Sao_Paulo Abril 17America/Sao_Paulo 2017
Após o rebaixamento inédito à Segunda Divisão do Campeonato Paulista do Comercial, o atacante Jairo Paraíba, que marcou o gol de empate contra o Flamengo nesse domingo, não fugiu da responsabilidade. Ao ser questionado sobre o que deu errado na péssima campanha, o centroavante disse que ele e todos os jogadores são culpados, assim como a comissão técnica e a diretoria alvinegra.
“Agora é pedir desculpas ao torcedor do Comercial. Infelizmente os culpados somos nós, a comissão técnica, a diretoria, são todos. Não adianta apontar um culpado, todos erraram”, falou o jogador.

O zagueiro Rafael Novais, que ganhou a posição de titular sob o comando de Luciano Dias, também lamentou o rebaixamento, mas ressaltou a entrega do time com um jogador a menos praticamento todo o jogo, criticando as chances desperdiçadas durante a partida.
“É complicado falar agora. Mais uma vez um jogador expulso, com dez jogadores em campo nós demos o nosso máximo, saímos atrás e ainda conseguimos empatar. Só que faltou tranquilidade, faltou sorte, porque os gol que perdemos não tem condições de perder”, disse.
O Comercial foi dono da sexta pior campanha da Série A3 do Campeonato Paulista, e pela primeira vez em sua história foi rebaixado ao quarto nível do futebol estadual.

Foto: Rafael Alves | Comercial FC