Página Inicial Comercial Brenno revela acordo com Knevitz; Gaia segue como favorito, mas outros 3 nomes estão em pauta

Brenno revela acordo com Knevitz; Gaia segue como favorito, mas outros 3 nomes estão em pauta

Escrito porGabriel de Faria 10 10America/Sao_Paulo Março 10America/Sao_Paulo 2017

O presidente Brenno Spinelli revelou em entrevista ao programa Esporte Show dessa sexta-feira que o acordo com Amauri Knevitz foi amigável. A boa notícia, ainda sobre a saída do treinador, é que o Comercial não deixa nenhuma pendência financeira com o ex-treinador, o que descarta qualquer problema futuro para o clube.

Busca por novo treinador


Após o primeiro contato com o técnico Álvaro Gaia na noite da última quinta-feira, a diretoria do Comercial ainda não confirmou se o ex-treinador do Velo Clube será de fato o novo comandante do Leão na Série A3. Gaia confirmou o telefonema dos dirigentes alvinegros, mas deixou claro que quer pressa no acerto, pois já recebeu proposta de outro clube também da Série A3.

A demora para fechar com Gaia pode ser pela vontade da diretoria em contar com Emerson Leão, que tem forte ligação com o clube e atualmente está desempregado, já que entregou o cargo de diretor na Portuguesa.

Além do ex-goleiro, outros dois nomes aparecem forte na briga pela vaga deixada por Amauri Knevitz. Luciano Dias, que estava no Rio Preto, e Cléber Gaúcho, ex-XV de Piracicaba, foram cogitados para dirigir o Leão.

Dias comandou o Jacaré em sete jogos pela Série A2 do Paulista, mas deixou o cargo após derrota para o Batatais, fora de casa, por 1 a 0. Já Cléber Gaúcho foi demitido nesse final de semana do Nhô Quim, após derrota para o Penapolense. Em 2016, já no comando do XV, conquistou a Copa Paulista, classificando o time para a Série D do Campeonato Brasileiro dessa temporada.

Outros nomes que foram cotados já foram descartados, como Edson Vieira, que acertou com o Rio Branco, e Varlei de Carvalho, descartado pela diretoria.

Foto: Reprodução | Esporte Show