Página Inicial Comercial Cadu destaca paciência por vaga na equipe titular e celebra golaço pelo Comercial

Cadu destaca paciência por vaga na equipe titular e celebra golaço pelo Comercial

Escrito porGabriel de Faria 27 27America/Sao_Paulo Março 27America/Sao_Paulo 2017

Autor do gol salvador do Comercial na vitória contra o São José dos Campos – um golaço por sinal -, o atacante Cadu Barone fez a sua estreia como titular sob o comando de Luciano Dias. O jogador, que já tinha recebido oportunidades entre os 11 inicias com o técnico Amauri Knevitz perdeu a titularidade por conta de uma virose, mas com a boa atuação contra o Tigre deve ganhar uma sequência com a camisa do Leão na Série A3.

“Eu estava trabalhando há alguns dias já, foram cinco jogos no banco de reservas. Busquei meu espaço, mas os meninos da frente estavam jogando bem. Tive a oportunidade de ajudar a minha equipe, tentei no primeiro tempo, no segundo eu preferi a jogada individual, acertei um belo chute e só tenho a agradecer a Deus”, afirmou o jogador, que voltou a balançar as redes depois de dez jogos.


Um dos atletas que mais correm durante a partida, o atacante minimizou os jogos às 10h do domingo, mesmo reconhecendo que não é o melhor horário para atuar, e disse que o calor atrapalha para os dois lados, mas que o foco da equipe precisa sempre ser o mesmo.

“É um horário ruim, mas para as duas equipes, se é para a gente é para eles também, mas precisa entrar focado porque é importante a vitória em casa. Agora é buscar a vitória fora de casa para entrar e não sair mais do G8”, completou.

Na 10ª posição com 21 pontos, o Comercial enfrenta o Taboão da Serra nessa quarta-feira, às 17h, no estádio Vereador José Ferez, em confronto direto por uma vaga no G8 da Série A3. O portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 16h30.

Foto: Rafael Alves | Comercial FC