Página Inicial Comercial Cairo comemora atuação na estreia e espera conquistar o prestígio da torcida do Comercial

Cairo comemora atuação na estreia e espera conquistar o prestígio da torcida do Comercial

Escrito porGabriel de Faria 31 31America/Sao_Paulo Janeiro 31America/Sao_Paulo 2017

É sempre bom para um jogador estrear bem, e no caso do goleiro o primeiro jogo oficial pelo seu novo time fica ainda melhor quando na sua partida inaugural a meta que defende não tem as redes balançadas. Esse foi o caso de Cairo, novo camisa um do Comercial, que fez uma ótima defesa na primeira etapa, quando o jogo ainda estava 1 a 0 para o Bafo contra o Independente, no último sábado.

“É sempre difícil falar alguma coisa minha, mas antes do jogo o Amaury (Knevitz, técnico) fala que primeiramente não podemos tomar gol, e graças a Deus isso aconteceu. A gente sabe que foi só o primeiro jogo e tem muito a melhorar, mas vamos trabalhar essa semana para tentar dar sequência no campeonato”, afirmou o arqueiro.


> Receba as notícias do Leão do Norte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Outro fato comemorado por Cairo foi a presença do torcedor no estádio Palma Travassos. Na partida de estreia da Série A3, 982 pagantes estiveram presentes na Joia. Aliado ao bom desempenho do time em campo, o goleiro acredita que deve haver uma reaproximação entre clube e torcida.

“Eu acho que deu outro ânimo. O torcedor estava precisando, claro que todos querem a vitória, mas o importante foi como a equipe se portou dentro de campo, jogando bem e isso o nosso torcedor viu. Não falta empenho nem dedicação. A gente sabe que aqui tem tradição, uma torcida fanática e esperamos no decorrer das partidas conquistar o prestígio da torcida”, completou.

Vice-líder da A3, o Bafo retorna ao gramado no próxima domingo, às 10h, contra a Matonense, no estádio Hudson Ferreira, em Matão.

Foto: Rafael Alves | Comercial FC

 Leia mais