Página Inicial Comercial Categorias de base do Comercial buscam a liderança do Paulista nesse fim de semana; sub-11 e sub-13 conhecem adversário da estreia

Categorias de base do Comercial buscam a liderança do Paulista nesse fim de semana; sub-11 e sub-13 conhecem adversário da estreia

Escrito porGabriel de Faria 28 28America/Sao_Paulo Abril 28America/Sao_Paulo 2017
Enquanto torcedores e diretores do Comercial discutem a melhor forma de reconduzir o Comercial às principais divisões do Campeonato Paulistanos próximos anos, as categorias de base do Leão seguem firme e forte buscando voos mais altos nos estaduais infantil e juvenil, respectivamente.
Nesse fim de semana, o sub-15 e o sub-17 vão até Bebedouro, e ambos podem até terminar a rodada na liderança. O infantil enfrenta a Internacional às 9h, no estádio Sócrates Stamato, e logo depois, às 11h, é a vez do juvenil, que encara o mesmo adversário em Bebedouro.
Atualmente, após três rodadas, os meninos mais jovens ocupam a quarta colocação do grupo com três pontos, enquanto os mais velhos somam quatro tentos e estão no terceiro lugar do Campeonato Paulista. Lembrando que os grupos de ambas as categorias ainda conta com Batatais, Botafogo, Setãozinho, Francana e Barretos.

Sub-11 e sub-13
Se as categorias infantil e juvenil já lutam pelo Campeonato Paulista, o sub-11 e o sub-13 conheceram nessa quinta-feira o primeiro adversário. No dia 21 de maio, em um domingo, os mais novos visitam o Grêmio Prudente, às 9h. Mais tarde, às 11h, é a vez dos mais velhos enfrentar os donos da casa.
Além de Comercial e Grêmio Prudente, o Grupo 1 dos Paulistas sub-11 e sub-13 conta com Monte Azul, Batatais, Botafogo, Penapolense, Votuporanguense, Catanduvense e Marília.

Foto: Comercial FC | Divulgação