Página Inicial Comercial Categorias de base do Comercial têm final de semana positivo: duas vitórias, nenhuma derrota e até liderança isolada

Categorias de base do Comercial têm final de semana positivo: duas vitórias, nenhuma derrota e até liderança isolada

Escrito porGabriel de Faria 15 15America/Sao_Paulo Maio 15America/Sao_Paulo 2017
O Comercial se saiu bem nesse final de semana nos campeonatos estaduais das categorias sub-15, sub-17 e sub-20. Enquanto o infantil bateu o Barretos por 3 a 2, o juvenil empatou com o BEC em 1 a 1, em ambas as partidas fora de casa, no estádio Fortaleza. Já os mais velhos venceram o Marília, também como visitante, por 2 a 1.
No sábado, às 9h, o Comercial sub-15 abriu 2 a 0 no primeiro tempo contra o Barretos. Vitor Cordeiro marcou aos 10 e aos 25. Na segunda etapa, Pedro Henrique, aos três minutos, e Edson Júnior, aos 22, empataram para os donos da casa. Já nos acréscimos, aos 47, Felipe colocou o Leão na frente e deu números finais à partida. A equipe foi a nove pontos.
Na partida seguinte, também no estádio Fortaleza, o juvenil empatou em 1 a 1. Luiz Felipe abriu o marcador para o alvinegro, aos dois do segundo tempo. Gabriel empatou vinte minutos mais tarde. Agora o Leão soma seis pontos no Grupo 3.

No sub-20, vitória e liderança da chave. Jogando fora de casa também, o time de Gustavo Marciano venceu por 2 a 1. Leozinho abriu o placar logo no primeiro lance do jogo. Felipe Andrade aumentou ainda na primeira etapa, aos 21. Hiroshi diminuiu aos quatro da segunda etapa. O Leão chegou aos seis pontos e lidera o Grupo 1 de forma isolada.
Na próxima rodada do sub-15 e sub-17, o Comercial faz o clássico contra o Botafogo, no sábado. O infantil começa às 9h e o juvenil às 11h, ambos os jogos no Palma Travassos. O sub-20 joga fora de casa, contra o Penapolense, às 15h do mesmo dia.

Foto: Divulgação | Comercial FC