Página Inicial Comercial Chapa liderada por Fabio Hersi diz estar sendo censurada em rede social

Chapa liderada por Fabio Hersi diz estar sendo censurada em rede social

Escrito porGabriel de Faria 16 16America/Sao_Paulo junho 16America/Sao_Paulo 2017

Chapa liderada por Fabio Hersi diz estar sendo censurada em rede social

Em comunicado na página oficial do grupo é dito que espaço dedicado aos comercialinos está apagando publicações relativas às suas propostas

Na manhã dessa sexta-feira a página oficial da chapa liderada por Fabio Hersi no Facebook, que concorrerá na eleição ao Conselho deliberativo do Comercial, acusou de ter as suas propostas apagadas de um grupo, na mesma rede social, destinado aos comercialinos (confira a nota no fim da matéria).

Ainda na mesma nota, a chapa diz que deixará de expor suas ideias no grupo, e as postagens serão postadas em outros espaços no Facebook e Whatsapp. Encerrando o comunicado, a chapa diz que no dia 26 de junho ocorrerá mais reunião, convidando todos os comercialinos a comparecer  no local.

Anúncios

O administrador da página “Comercial FC 100%”, que está sendo acusada pela chapa de Fabio Hersi, não foi encontrado pela equipe Wsports.

Comunicado aos Comercialinos.

Infelizmente seguidas postagens de nossas propostas para o clube estão sendo removidas do grupo do Facebook “Comercial FC 100%”.

Como temos por princípio a liberdade de pensamento e a união de todos os Comercialinos, principalmente neste momento difícil, e entendendo que a preferência de nomes não está acima da instituição, repudiamos essa atitude vinda da parte daqueles que, justamente por tais ações, demonstram ter valores opostos aos nossos.

Assim sendo, tomamos por bem não mais compartilhar nossas ideias naquele grupo.

Você pode acompanhar nossas idéias na página CHAPA FABIO HERSI, e nos demais grupos de Facebook e Whatsapp, como o COMERCIALINOS, Sou Comercial FC – A rede social dos Comercialinos, e demais páginas.

Queremos aproveitar o momento, e convidar a todos para nossa próxima reunião, dia 26/6, segunda, as 19:30 na sede da ACLE (Em frente da entrada principal da Cava do Bosque).

Contamos com a presença de todos, e sempre abertos a colaboração dos Comercialinos, para juntos ajudarmos o clube a sair dessa situação.

Atenciosamente
CHAPA FABIO HERSI

 

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE