Página Inicial Comercial Com boa atuação contra o Catanduvense, Jairo mira sequência no time titular do Comercial

Com boa atuação contra o Catanduvense, Jairo mira sequência no time titular do Comercial

Escrito porGabriel de Faria 5 05America/Sao_Paulo Março 05America/Sao_Paulo 2017

Após encerrar o jejum de gols com a camisa do Comercial e ainda participar de outros dois na vitória sobre o Catanduvense, o atacante Jairo comemorou o bom desempenho de todo o setor ofensivo do Leão. Segundo o jogador, a vitória e o futebol apresentado pelos homens de frente serviu para convencer os torcedores que o ataque pode funcionar.

“Hoje (sábado) foi uma prova que o setor ofensivo funcionou…todos os atacantes fizeram gols e tiveram participações decisivas, com certeza estamos no caminho certo e quem viu o jogo saiu satisfeito pelo desempenho de todos”, disse.


> Receba as notícias do Leão em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Nessa semana o presidente Brenno Spinelli afirmou estar atrás de mais um centroavante para a Série A3. Para Jairo, não será preciso, já que se tiver uma sequência ele promete dar conta da tarefa de fazer os gol, mas destacou que se a diretoria optar por contratar um novo camisa nove este jogador será muito bem vindo.

“Essa semana pude falar com o professor Amauri sobre oportunidade e sequência. Oportunidade eu já tive e espero ter sequência no campeonato agora, e eu falei que ia provar para todos que não era preciso trazer ninguém, porque quem está aqui ia resolver. Espero ter convencido a todos. Mas sei que se algum outro centroavante chegar, será bem vindo e vai acrescentar muito ao elenco”, completou.

O Leão volta a campo na quarta-feira, às 15h, contra o Nacional, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 14h30.

Foto: Reprodução | FPF