Página Inicial Comercial Com mudanças no time titular e de olho em boa sequência, Comercial visita a Inter de Limeira

Com mudanças no time titular e de olho em boa sequência, Comercial visita a Inter de Limeira

Escrito porGabriel de Faria 18 18America/Sao_Paulo Março 18America/Sao_Paulo 2017

O Jogo

A sequência do Comercial pode parecer indigesta, já que pela segunda rodada seguida o time enfrenta o líder da Série A3 do Campeonato Paulista. Após vencer o Olímpia por 1 a 0 na rodada passada e tirar o OFC da liderança, o Leão encara a Inter Limeira, que atualmente é o primeiro colocado do terceiro nível paulista.

A partida terá lugar no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, casa da Internacional. A equipe tem atualmente 23 pontos, e em caso de tropeço deve perder a posição, podendo cair até duas colocações. Já o Comercial é o 9º, com 17 pontos, e o triunfo fora de casa pode dar uma posição confortável no G8, zona de classificação à segunda fase da competição.


O time

O técnico Luciano Dias não terá desfalque de nenhum jogador por conta de suspensão. Apenas o goleiro Cairo e o volante Tabarana, ainda se recuperando de suas respectivas lesões, devem ficar de fora. Otávio, que vem dando conta do recado, deve continuar na meta comercialina.

Apesar dos desfalques, o volante e capitão Carlão deve retornar ao time titular. Alemão, que estreou na última rodada justamente substituindo o camisa cinco, deve ir para a reserva. Outras duas mudanças ainda devem ocorrer. O meia Jé e o atacante Abuda podem começar jogando, já que Mirray e Mateus Totô não vem rendendo o esperado pela torcida comercialina.

Assim, o Leão do Norte deve ir a campo com: Otávio; Ronaldo, Thiagão, Danilo Costa e Higor Henrique; Carlão (Alemão), Igor Pimentel e Jé; Naldinho, Tiago Moura e Abuda.

Tempo Real

O confronto será às 19h, no estádio Major Levy Sobrinho, e o portal Wsports acompanha o jogo em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 18h30.

Foto: João Victor Menezes | Wsports