Página Inicial Comercial Com mudanças no time titular e sem contar com reforços, Comercial visita o Catanduvense

Com mudanças no time titular e sem contar com reforços, Comercial visita o Catanduvense

Escrito porGabriel de Faria 4 04America/Sao_Paulo Março 04America/Sao_Paulo 2017

Depois de um possível cancelamento de partida, o confronto entre Comercial e Catanduvense está confirmado para esse sábado, em São José do Rio Preto. O Leão, 11º colocado da Série A3 com dez pontos, visita o Bruxo, vice-lanterna com apenas três tentos conquistados.

Uma curiosidade da partida é que o resultado ao fim do jogo pode não valer. Isso porque o time de Catanduva perdeu duas partidas por W.O., o que, segundo o regulamento, eliminaria o Bruxo da competição. Mas o caso ainda será julgado nessa segunda-feira e, se o Catanduvense for condenado, o resultado será favorável ao Bafo: 3 a 0, independente de como terminar o duelo nesse sábado.


O técnico Amauri Knevitz terá três desfalques. Carlão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Carlos França (tendinite no joelho) e Pablo (virose) estão fora. Tabarana, que vinha jogando na lateral, ganha a vaga do capitão no meia e atuará pela primeira vez como volante, sua posição de origem. No lugar de França, Tiago Moura vai começar jogando.

Nas laterais Bruno Gamboa faz a sua estreia como titular pelo lado direito, enquanto Higor Henrique será mantido do lado oposto. Outra mudança será no ataque. Ao lado de Naldinho e Moura, Jairo retorna ao time titular e Matheus Totô volta à reserva. Mirray continua com a camisa dez.

Sem contar com os reforços Ronaldo, lateral direito, e Jé, meia, ainda em aprimoramento físico e aguardando documentação, o Leão deve ir a campo com: Cairo; Bruno Gamboa, Thiagão, Danilo Costa e Higor Henrique; Tabarana, Igor Pimentel e Mirray; Naldinho, Tiago Moura e Jairo.

> Receba as notícias do Leão em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Comercial e Catanduvense entram em campo nesse sábado, às 16h, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, com mando do Bruxo, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, a partir das 15h30.

Foto: João Victor Menezes | Wsports