Página Inicial Comercial Com Otávio no gol, Comercial visita a Portuguesa Santista em duelo direto por vaga no G8 da Série A3

Com Otávio no gol, Comercial visita a Portuguesa Santista em duelo direto por vaga no G8 da Série A3

Escrito porGabriel de Faria 22 22America/Sao_Paulo Março 22America/Sao_Paulo 2017

Com novo ânimo e padrão de jogo modificado em relação aos primeiros jogos da Série A3 do Campeonato Paulista, o Comercial volta a campo nessa quarta-feira contra a Portuguesa Santista, fora de casa, em confronto direto por uma das vagas ao G8 da competição estadual.

Além das posições da equipe na tabela estarem próximas (Leão 9º e Briosa 11ª), as campanhas do Comercial fora e da Portuguesa em casa também são equilibradas. Enquanto o time do litoral alcançou 10 pontos de 15 possíveis no Ulrico Mursa, o alvinegro somou sete em seis jogos.


Na rodada anterior, o Comercial arrancou um empate contra a Internacional, até então líder da A3, fora de casa, enquanto a Portuguesa perdeu por 2 a 0 para o Monte Azul, no Otacília Patrícia Arroyo.

Cairo retorna, mas Otávio é mantido

Ainda se encaixando ao novo padrão de jogo de Luciano Dias, o time do Comercial tem uma boa notícia. A equipe que jogou contra a Inter de Limeira na última rodada deverá ser mantida entre os onze iniciais.

O comandante alvinegro não contará apenas com o volante Tabarana, que ainda não atuou com Luciano Dias, pois segue no departamento médico. O goleiro Cairo retorna de contusão, mas Otávio deve continuar na meta comercialina por conta das boas atuações nos jogos em que atuou, com direito a defesa de pênalti.

Assim, o Leão deve ir a campo com: Otávio; Ronaldo, Thiagão, Danilo Costa e Higor Henrique; Carlão, Igor Pimentel e Jé; Naldinho, Tiago Moura e Abuda.

A partida começa às 20h, no estádio Ulrico Murso. O portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 19h30.

Foto: João Victor Menezes | Wsports