Página Inicial Comercial Com Tabarana liberado e dúvida no ataque, Comercial visita o GEO na Série A3 do Paulista

Com Tabarana liberado e dúvida no ataque, Comercial visita o GEO na Série A3 do Paulista

Escrito porGabriel de Faria 9 09America/Sao_Paulo Fevereiro 09America/Sao_Paulo 2017

Com 100% de aproveitamento nos dois jogos realizados até o momento na Série A3 do Paulista, o Comercial terá, teoricamente, o duelo mais difícil até aqui na competição. Nessa quinta-feira, às 19h, o Leão do Norte visita o Grêmio Osasco, fora da casa, equipe que também venceu nas duas primeiras rodadas.

O técnico Amauri Knevitz deve repetir o mesmo time que atuou nas rodadas iniciais. A única dúvida é no sistema ofensivo. Com o bom desempenho de Kadu Barone na última partida, Pablo pode ceder o lugar ao atacante, mas a troca ainda não foi confirmada.


Na lateral direita, o volante Tabarana está liberado. Improvisado, mas indo bem na função, o camisa dois sofreu uma contusão na última partida e era dúvida, mas deve começar jogando.

> Receba as notícias do Leão do Norte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Outra boa notícia para o torcedor comercialino é a do reforço Mirray, que teve o nome publicado no BID da CBF e viajou com o elenco, e pode assim fazer a sua estreia com a camisa alvinegra.

O jogo entre Comercial e Grêmio Osasco será acompanhado em Tempo Real, minuto a minuto, pelo portal Wsports, nessa quinta-feira, a partir das 18h30.

Foto: Rafael Alves | Comercial FC

        Leia mais