Página Inicial Comercial Com velha dúvida no sistema ofensivo, Comercial enfrenta o Rio Branco pela Série A3

Com velha dúvida no sistema ofensivo, Comercial enfrenta o Rio Branco pela Série A3

Escrito porGabriel de Faria 18 18America/Sao_Paulo Fevereiro 18America/Sao_Paulo 2017

O Comercial entra em campo nesse domingo para tentar embalar e se firmar de vez no G-8 da Série A3 do Campeonato Paulista. Na sétima posição com nove pontos conquistados, o Leão encara o Rio Branco, que ocupa o décimo lugar com dois pontos a menos que o time de Ribeirão Preto.

Para escalar a equipe, o técnico Amauri Knevitz vai ter o já conhecido “problema” para escalar os homens de frente, e o sistema ofensivo deve sofrer mudanças em relação ao último jogo. Tiago Moura e Kadu devem permanecer, enquanto Carlos França e Naldinho brigam por uma vaga e Matheus Totô e Jairo Paraíba lutam por outra.


Na defesa, sem novidades. Assim, o comandante alvinegro deve escalar o Comercial com: Cairo; Tabarana, Thiagão, Danilo Costa e Dionatan; Carlão, Igor Pimentel, Carlos França (Naldinho) e Tiago Moura; Kadu e Jairo Paraíba (Matheus Totô).

> Receba as notícias do Leão do Norte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O confronto entre Leão e Rio Branco é nesse domingo, às 10h, em Santa Bárbara D’Oeste. O portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 9h30.

Foto: Reprodução | FPF