Página Inicial Comercial Comercial e Marília voltam a se enfrentar depois de seis anos; naquela temporada, Leão subiu à elite

Comercial e Marília voltam a se enfrentar depois de seis anos; naquela temporada, Leão subiu à elite

Escrito porGabriel de Faria 31 31America/Sao_Paulo Março 31America/Sao_Paulo 2017

Adversários diretos na briga por uma vaga à segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista, Comercial e Marília voltam a se enfrentar em uma partida de estadual depois de seis anos. O último confronto entre as equipes foi em 2011, quando ambas ainda brigavam pelo acesso à elite do Paulista, na Série A2.

No dia 13 de março de 2011, o Comercial arrancou um empate contra o MAC na casa do adversário. Após sair perdendo por 2 a 0, o alvinegro conseguiu a igualdade na segunda etapa. Os gols foram marcados por Rossato e Marcelo Soares. João Paulo e Tony anotaram para os donos da casa. O Leão foi a campo com: Alex Santana; Ronaldo (no elenco atual) (Douglas), Marcel, Rafael Tavares e Marcinho; Jordã, Vagner, Rossato (Cleberson) e Luiz Carlos Capixaba (Diego); Sílvio e Marcelo Soares. Técnico: Márcio Fernandes.


Já o último duelo entre as equipe em Palma Travassos foi no mesmo ano, mas um mês antes. O Comercial venceu por 1 a 0, com gol de Thiago Cavalcanti aos 16 da segunda etapa. O time alvinegro foi a campo com: Alex Santana; Rafael Lomas, Ênio, Marcel e Marcinho; Jordã, Diego Gaúcho (Rafael Silva), Jádson e Silvinho; Thiago Cavalcanti (Gilson) e Cléberson (Jessé). Técnico: Edison Só.

Lembrando que 2011 foi um anos distinto para as duas equipes. Enquanto o Comercial conseguiu o acesso à elite ao final do campeonato, o Marília caiu para a Série A3 de 2012.

Comercial e Marília se enfrentam nesse domingo, às 10h, no estádio Palma Travassos. O portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 9h30.

Foto: Reprodução | TV Leão
Imagens: TV Leão