Página Inicial Comercial Comercial enfrenta o Flamengo para permanecer na Série A3 do Campeonato Paulista em 2018; Wsports acompanha em Tempo Real

Comercial enfrenta o Flamengo para permanecer na Série A3 do Campeonato Paulista em 2018; Wsports acompanha em Tempo Real

Escrito porGabriel de Faria 15 15America/Sao_Paulo Abril 15America/Sao_Paulo 2017
Depois de uma semana cheia de trabalho e total concentração, o Comercial entra em campo na sua mais importante partida da temporada 2017. Na última rodada, ao empatar em casa com o Atibaia, o Leão entrou na zona de rebaixamento da Série A3 do Campeonato Paulista, e agora precisa da vitória contra o Flamengo, às 10h desse domingo.
Mesmo com a obrigação de vencer fora de casa, o Comercial não depende apenas dele para permanecer no terceiro nível paulista em 2018. Além de triunfar, o time alvinegro vai precisar torcer para que pelo menos um dos cinco times que estão à sua frente na tabela não vença. Se isso acontecer, o Leão não cairá para a Segunda Divisão.

O técnico Luciano Dias, apesar da posição desconfortável do Leão, teve boas notícias. A primeira foi o intervalo entre a última partida e o decisivo confronto desse domingo. Pela primeira vez comandando a equipe ele teve todo esse tempo para treinar. Outro ponto positivo é o adversário. O Flamengo, que já está rebaixado, treinou apenas uma vez essa semana, como disse o capitão do time, André Bilinha, além de ter um apoio muito grande do seu torcedor. Apesar disso, é sempre bom não menosprezar a equipe rival.
Outro fator que pode fortalecer o Comercial é a presença de Cadu e Naldinho, que tiveram seus julgamentos adiados pelo TJD-SP. Com isso, Dias “ganha” dois reforços para o jogo.
A partida entre Comercial e Flamengo acontece nesse domingo, às 10h, no estádio Ninho do Corvo. O portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 9h30.