Página Inicial Comercial Comercial está perdendo goleiro para time da região que disputa o Paulista da Série A 2

Comercial está perdendo goleiro para time da região que disputa o Paulista da Série A 2

Escrito porRedação Wsports 1 01America/Sao_Paulo novembro 01America/Sao_Paulo 2017

O Comercial corre o risco de perder um de seus principais atletas para o Batatais, que disputará o Campeonato Paulista Da Série A 2. O Fantasma da Mogiana está investindo pesado para ter o goleiro Otávio na briga pelo acesso a elite do Paulistão 2019.

O jogador está nos planos do técnico Pinho para ser titular na disputa da Série B do campeonato estadual. Diretores do time batataense já dão a negociação como certa. O site W Sports apurou que a proposta para o goleiro é um contrato de um ano para jogar o Campeonato Paulista e a Copa Paulista, que começará no segundo semestre de 2018.


Procurado pelo site, Otávio confirma a proposta , mas nega que o negócio esteja fechado. Buscando preservar a imagem do Comercial, o atleta disse apenas que terá uma reunião com diretoria leonina para decidir o seu futuro.

  • Existe a proposta sim. Mas não posso revelar nada até conversar com o Comercial. Faço isso em respeito ao clube. Não há nada fechado ainda. Teremos uma reunião com a diretoria do Comercial nos próximos dias – Afirmou.

O diretor de futebol Rangel Scandiuzzi e o auxiliar Gustavo Marciano já sabem da proposta feita ao arqueiro pelo Batatais e tentam segurar o atleta prometendo a ele  titularidade no gol comercialino em 2018.

Otávio foi revelado pelo Botafogo e há três anos está no alvinegro. No dia 30 de dezembro de 2014, em um jogo treino preparatório para a Taça São Paulo de 2015  entre Botafogo-SP e São Paulo Futebol Clube, ele viveu um drama e quase perdeu a vida.

Em uma jogada mais dura com um jogador sãopaulino, ele fraturou uma costela que perfurou o baço. Foi atendido pelo departamento médico do São Paulo que não percebeu a gravidade do caso e liberou o atleta para ir para casa.

Horas depois, o goleiro estava sendo internado em estado gravíssimo para ser operado. Naquele momento, já não estava mais em jogo seu futuro no futebol, mas a sua sobrevivência. Ele era titular no time que foi vice-campeão da Taça São Paulo em 2015.

Há quem diga até hoje, que se ele estivesse naquela final contra o Corinthians, o Pantera teria sido campeão.  Seu substituto foi Thales, que falhou na decisão daquele jogo.

Com 24 anos, Otávio foi um dos principais responsáveis pelo não rebaixamento do Comercial para a quarta divisão em 2016. Entrou como titular nas últimas seis rodadas e não perdeu nenhum jogo.

O Batatais argumenta que o goleiro terá maior exposição no futebol por estar atuando na Série A 2, e um segundo semestre garantido com a participação do clube na Copa Paulista.

Foto – W Sports .