Página Inicial Comercial Comercial poderá ganhar área para Centro de Treinamento em Ribeirão Preto

Comercial poderá ganhar área para Centro de Treinamento em Ribeirão Preto

Escrito porGabriel de Faria 7 07America/Sao_Paulo Fevereiro 07America/Sao_Paulo 2017

Na noite dessa terça-feira a Câmara Municipal de Ribeirão Preto vota o projeto de lei do vereado André Trindade que visa devolver o comodato do terreno onde funciona a escolinha do Botafogo ao clube. O atual presidente do Legislativo, Rodrigo Simões, vê com bons olhos a proposta, e já promete beneficiar o Comercial no futuro.

“Precisamos contemplar também o Comercial. Já mandei uma mensagem para o presidente Brenno Spinelli e é um compromisso nosso da Câmara. Precisamos fazer isso e vamos buscar junto ao executivo para que o Leão do Norte seja contemplado com uma área em Ribeirão Preto”, disse ao programa Esporte Show.


> Receba as notícias do Leão do Norte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O terreno que futuramente será do Comercial, no qual Simões se comprometeu a ajudar na cobrança junto ao prefeito Duarte Nogueira, poderá ser utilizado pelo Bafo para a construção de um novo CT.

“O objetivo é esse, aproximar os clubes de Ribeirão Preto ao Legislativo da cidade, já disse isso aos presidentes dos clubes. Nós estamos abrindo a Câmara para os torcedores de Botafogo e Comercial”, completou.

Foto: Newton Barbosa