Página Inicial Comercial Dado Baptista revela intenção de juntar forças com Pedro Santilli no Comercial: “Não vai ter disputa”

Dado Baptista revela intenção de juntar forças com Pedro Santilli no Comercial: “Não vai ter disputa”

Escrito porGabriel de Faria 19 19America/Sao_Paulo maio 19America/Sao_Paulo 2017
Como anunciado nas últimas semanas, o Comercial já tem dois prováveis candidatos para disputar a eleição à Diretoria Executiva do clube. Pedro Santili, que anunciou a intenção na semana passada, e Dado Baptista, que confirmou nos últimos dias a possível candidatura.
Em entrevista ao Programa Esporte Show, Dado Baptista, que foi presidente do Leão em 2009, revelou ter conversado com o ex-técnico alvinegro. Segundo o ex-dirigente, a conversa foi boa, e que, ao que tudo indica, os dois se juntarão para unir forças na diretoria executiva do Comercial, evitando uma disputa nas urnas.

“Ele foi treinador quando  eu era presidente, e agora ele colocou o nome dele à disposição para ajudar. Eu conversei com ele e fui claro: o Comercial não está em condição de ter uma eleição, ou disputa. Se ele está disposto e ter um projeto eu apoio ele, mas uma disputa entre Santilli e Dado não vai ter. A gente vai andar junto pelo bem do Comercial”, revelou Baptista.
Até o momento, apenas a data da eleição para o Conselho Deliberativo foi confirmado. O pleito acontece no dia 9 de junho. A nova diretoria executiva comercialina deve ser conhecida entre julho e agosto, de acordo com Fabio Hersi, provável substituto de David Isaac no Conselho.

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show

 

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE